domingo, 21 de agosto de 2011

Ego-ista.

 TO CANSADA da tua ambiguidade!  Por que teu semblante é o mais nítido espelho, e sinceramente, hoje não me agrada vê-lo.
 Psicóticos e depressivos, regados a anticolinérgico e quetamina, jamais se tornam narcisistas. Você sabe, gosto disto.
 Eu odeio essa minha insegurança. Mais uma vez, estou gozando de um breve mergulho esporrado pela ilusão. Eu to cansada de ilusões.
 Lucy querida, isso soa tão ridículo. Lucia querida, pode por favor dar um tapa na minha cara toda vez que eu desejar experimentar qualquer coisa que meu nariz ainda não tenha aspirado? E que meu sangue jamais tenha sentido ?
 Oh Lucia, ele não decide como nós. Ele não se decide.
 Você já sabe, psicóticos, depressivos regados a anticolinérgico e quetamina não podem se tornar narcisistas.
 Eu nunca reparei, mas isso é tão grande! Somos todos grandes. Grandes filhos da puta!